sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Para o Alto!

Oi guriias,
Hoje eu vou falar mais um penteado legal para passar o verão sem sufoco. Na verdade aposto que todo mundo já fez o tal do coque não é? Pois é esse penteado tão comum que está super em alta -literalmente- e está com tudo neste verão por ser um penteado simples e fresquinho. Mas como qualquer penteado ele possui variações, mas todas com pontos em comum.

Com tudo em cima


A um tempo atrás o coque alto foi considerado "passado", mas isso mudou apartir do momento que algumas celebrits começaram a apostar nele novamente, celebridades essas como a Vanessa Hudgens, Hilary Duff e  Leighton Meester. O coque alto agora virou queridinho por ser confortavel e fresquinho.

Jogue para o lado

É um dos que eu mais gosto, ele pode fazer um look simples ficar mais glam, ou um look glam ficar mais simples. Mas para deixar esse coque ainda mail cool, é bom dar uma boa dose de baby-liss antes.

É tendência


Não sei se vocês repararam, mas todos os modelos que eu mostrei tem um toque de bagunçadinho. Mas a graça dos coques, é essa; ficar com cara de fiz-em-casa mesmo. E pode apostar, é tendência garantida para esse verão!

Então é isso meninas
beijinho, 

Milk ^-*

Um comentário:

  1. Heey olha só quem apareceu de novo! A leitora mais presente aqui!
    Amei as dicas.. rsers Mas é dificil eu conseguir fazer esses penteados no meu cabelo..
    Mas eu amei mesmo! E vale mesmo para o verão! ;p

    ResponderExcluir

exponha sua opnião seja ela qualquer que seja, mas sempre com educação plis