quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Eu quero ganhar no Natal !!

Oi guriias,
Sabe, eu nunca fui muito dessas de desejar coisas para o natal e tals. Mas ju-ro que não pude me conter quando vi os novos lançamentos de cosméticos deste mês, e não resisti; tive que criar uma seção só para mostrar eles aqui.
















Rainbow  Collection

A Contém 1g lançou uma coleção inspirada no arco-ires, ou seja : MEGA coloridaaa.[*-*] E eu super me apaixonei. [AAAA] 
Gente a coleção é lindaa, e é composta por sete sombras, sete mascaras para sílios e sete batons.


sombras-R$29, batons-R$21, máscaras-R$16,50



























Olha vou falar que não tenho nenhum make da contém 1g e nunca fiz questão de ter, mas agora fiquei super curiosa para saber como ficam essas cores nos olhos. Mas o que eu mais gostei, foi os batons, em especial o verdinho e o violeta. Quero pramiiim !

Mas gente, vamos combinar que não dá para ver essa coleção sem penssar na Ke$ha e nos batons baphonicos que ela usa.

Entao é isso !
Peçam para o natal e rsrsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

exponha sua opnião seja ela qualquer que seja, mas sempre com educação plis