quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Edições

Oii geente! Karã quanto tempo *-* voltei pra ficar \õ\'
Bom , eu vim aqui falar da melhor coisa que eu sei fazer , ou seja , EDIÇÃO! Muitas pessoas tem preguiça de editar fotos, cortar, e muitas outras coisas, mas aqui não vai ser assim não, eu vou editar e vou fazer o melhor para que vocês não tenham essa preguicinha ^^ e também farei do melhor jeito para vocês aprenderem! Bom, por enquanto eu não irei editar suas fotos, mas irei ensinar a vocês a editar suas próprias fotos. Mas você que não quer fazer uma edição tipo a foto ao lado > também ensinarei a fazer efeitos como: remover manchas e espinhas do rosto, aumentar um pouquinho mais a qualidade das fotos em efeitos especiais. E também ensinarei um modo perfeito de edição =D
Espero que gostem dos meus posts'
PS: A edição foi eu mesma que fiz ta. *-* [/me orgulho disso.
                                                                              
                                                                Beijos Gih'

3 comentários:

  1. Fiquei interessada pra saber!
    Hahaha quero mesmo ver se voltou pra ficar!

    ResponderExcluir
  2. voltou ??
    chegou agora ... tava mais que na hora néah

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

exponha sua opnião seja ela qualquer que seja, mas sempre com educação plis