segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Guia de estilo



Oi guriias,
eu sei que fiquei muito tempo ausente mas é que eu estava com uma preguiiissa[/ok não me matem por isso heheheh
Voltando, hoje eu resolvi falar aqui sobre uma coisa que todos nós temos: estilo. Sim todos tem estilo, só que uns conseguem demonstrar mais do que outros e é por isso que eu estou aqui!
Ok, não que eu seja um poço de estilo mas conheço uns truques infalíveis para conseguir demonstrar o meu, e fazer com que os outros saibam! Então ai vai a primeira dica: veja as roupas e assessórios que mais combinam com você que o resto todo fica beem mais fácil.

Desencane


Não sei o meu estilo
Eu nunca concordei com esse negócio de nomear todos os estilos existentes, até por que estilo cada um tem o seu né? Não dá para inventar tres mil e bolinhas de nomes diferentes de estilos para cada pessoa do planeta. Portanto não surte, ninguém tem um estilo só, e desencane se não conseguir nomear o seu.

Não tenho roupas legais
Olha que essa desculpa quase nunca cola. Se você não pode comprar roupas legais e da moda, customise as que você já tem.Criatividade é tudo.

Não gosto/não ligo muito para as tendências
Quando se tem estilo quem liga para tendências ? Óbvio que combinar seu estilo com alguma tendência é legal, mas não é uma regra, se você estiver segura e confortavel com o que usa, dane-se as tendências. O importante primeiramente é o que você gosta. Mas cuidado para não ficar over demais ou acabar desvalorizando seu biotipo.

 Inclua

Não é em qualquer produção que você pode ficar 100% seu estilo, por isso, sempre inclua assesórios que  tenham tudo a ver com seu estilo, para dar um toque especial ao seu look.

Inspire-se
Pesquisar, olhar e experimentar é o lema para deixar a criatividade fluir!Tem vários jeitos de se inspirar e diferentes modos, encontre o que te inspira e passe o sentimento para as suas produções. Pra ajudar vou deixar umas fotos aqui:




Dica de ouro
Seja você mesma seeempre e de vez em quando ouse, use um look que você adorou sem medo do que os outros vão pensar.
Etão é isso
Beijinhos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

exponha sua opnião seja ela qualquer que seja, mas sempre com educação plis