sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Hoje eu vou assim...



Oi guriiias,
Sumi de novo não é ??Mas vocês conheceram minha best Giih epero que tenham gostado dela. Enfim eu ja falei aqui no blog sobre o penteado que vai bombar nesse verão que é o coque, disse também que tinham uns mais elaboradinhs que eu ensinaria a fazer depois não é ?? Pois é e aqui estou eu! Hoje eu vou motrar como fazer um coque laço; mais conhecido como aquele laço que a Lady Gaga faz com o própio cabelo. Eu achei esse video no youtube e achei que era super a cara do planeta, então eu quis  mostrar para vocês. 



Meninas para vocês verem que esse penteado é super mil-e-uma-utilidades, eu fui num casamento com ele e todo mundo ADOROU - mas eu fiz versão menor porque sou dicreta - e depois passei com ele no shooping e casou super cert com a minha roupa sem nenhum problema.

Espero que tenham gostado 
beijos

Milk' ^-*

Um comentário:

  1. Já asisti aquele tutorial em video da menina japinesa vou te dizer até hoje não cinsegui fazer esse penteado!
    Visite - Nos!

    ResponderExcluir

exponha sua opnião seja ela qualquer que seja, mas sempre com educação plis