sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Testado e Aprovado

Oi guriaaas !
ok; eu sei beem que eu tinha que postar a terceira parte do post >O cabelo perfeito- Como conseguir < mas juro para vocês que nao deu para resistir quando me dei conta do tesouro que tinha em minhas mãos *-* [/ tá exagerei 
Mas enfim ... o testado e aprovado é...

Cigarrete da Risqué

Resultado: Genteen fiquei boba ! A cor é lindaaa, ok que eu sou suspeita (adoooro azul *-*) mas é muito bonita mesmo. Mas o esmalte é fosco, portanto deixa em evidencia as imperfeições da unha e da  pintura.Ou seja, se não  pintar direitinho aparece mais facilmente os erros.
Preço: O preço  varia de R$ 2,60 a R$ 3,00



Gurias, a cor é muuito bonita gamei total neste esmalte !
e vocês ? Ja usaram ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

exponha sua opnião seja ela qualquer que seja, mas sempre com educação plis