segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Por Que me sinto assim ?


Por que ? Por que isso causa um efeito tão estranho em mim ? Eu nem conhecia direito, mas quando vi não pude parar de olhar... Eu estou tão ansiosa por uma coisa tão fútil... Por que ? Tudo bem que eu sempre soube que eu era assim, sensível até para as mínimas coisas... coisas que até mesmo não me interessam... ou melhor, não me interessavam. Afinal, é por isso que eu estou aqui... tentando colocar para fora algo que não consigo nem mesmo saber o que é! Fico triste quando penso que já poderia ter conhecido a tempos... mas fico desnorteada quando me lembro que tudo isso... não passa... de um filme bobo para adolescentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

exponha sua opnião seja ela qualquer que seja, mas sempre com educação plis