terça-feira, 23 de novembro de 2010

Inspiração do Dia

  
  Oi guriiaas,
Sabe aqueles dias em que você não consegue montar um look legal de jeito nenhum ??
Pois é nada como uma boa dose de inspiração para a criatividade fluir. 
Hoje eu vou falar sobre a Lourdes Maria, mais conhecida como Lola, ou mais conhecida ainda como "a filha da Madonna".
  Não sei se vocês já ouviram falar dela, mas acredito que muitas meninas ainda não a conhecem, mas pode ter certeza que muitos fashionistas já! A guria é super decidida no quesito estilo, esse com certeza ela tem o próprio!A menina ja é até considerada uma it girl!Ok super comfesso que muitos looks dela não seria muito fácil de "clonar" digamos assim[/não achei nenhum jeito melhor de falar sorry.] até por que ela a-do-ra sobreposições e com o calor que faz aqui no nosso queridinho Brasil, é meio difícil. Mas com certeza da para super adaptar e se inspirar na diva[/sim ela é
Vai ai algumas fotos que achei:


Vamos combinar que uma coisa que não falta na guria é atitude, se você é uma dessas que adoram se destacar através de produções criativas nada melhor que se inspirar nos looks dela. Uma das peças que podem e vão te ajudar nos looks são os tênis e as meia-calças.
   
Esses dois primeirros são mais a cara do calor né ? Ta mais do que comprovado que uma t-shirt de atitude e um short está mais do que bom para um look básico mas não sem graça. E claro eu simplismente amei *-* o terceiro, mas eu sou suspeita, até por que sou apaixonada por meias.

 Vou falar que o que eu gostei mesmo foi da forma que ela usou a saia em estilo tule, fikadik da forma de combinar volume + blusa social estilo podrinho e se quiser ousar a meia-calça estampada.
Fiquem ai com mais alguns looks inspiração>>



  Antes de terminar o post quero pedir mil desculpas para vocês meninas, por eu ficar milênios sem postar, acontece que fiquei muuuito sem inspirção, e quando ela apareceu; minha irmã resolveu levar o note para concertar e acabou que não teve jeito. [/OMG ! o meu note tá indo para o espaço T.T
     OK explicações dadas ^-
beijinhoos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

exponha sua opnião seja ela qualquer que seja, mas sempre com educação plis