terça-feira, 23 de novembro de 2010

Te amo


Hoje eu acordei e me dei conta de que achei o que tanto eu estava procurando, aquilo que já a muito tempo tinha perdido as esperanças de encontrar.Um diamante raro que poucos encontram e muitos procuram.Um diamante brilhante e simples que já carregava a um tempos e só agora percebi que ele estava bem ao meu lado...o tempo todo... Na verdade, acho que sempre esteve mas só agora ficou visível pra mim.Quanto tempo desperdicei e não o reconheci. E eu que sempre me achei tão observadora agora vejo que estava enganada, não se encontra todas as qualidades em um amigo... por que o que falta em você... consigo encontrar em mim! Obrigada por ainda estar aqui para eu poder te agradecer por ser uma pessoa tão importante para mim. Te amo!     


2 comentários:

  1. Aaaa o texto é liindo.. Do tipo que eu gosto !!!
    Uma pitadiinha de emo! kkk Eu gostei da foto, mto empolgantee! *--*
    AliceLeite
    (www.flogvip.net/shakelice)

    ResponderExcluir

exponha sua opnião seja ela qualquer que seja, mas sempre com educação plis