quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Oi da Blogueira

    


  Não sou uma garota de me "matar" por um ídolo. Pra falar a verdade nem tenho um!
Realmente posso sim, adimirar uma cantora ou um ator, adorar as músicas dela ou os filmes dele... Querer estar sempre baixando ou comprando  CDs e indo a todos os filmes que lancarem, querer colar posters no meu quarto deles, mas na real: Eu não faço questão de nada disso!

      No fundo são pessoas assim como eu. Ela canta? Eu também posso saber cantar. Ele atua? Eu também posso saber atuar! Eles são gatos? Hoje em dia qualquer um é lindo com maquiagem, é só me produzirem que envelhoço uns aninhos e tiro onda de famosa! Não importa! Eles querem um tempo só deles assim como eu. Eles querem ir ao mercado de havaianas sem que ninguém repare! Gostam de fazer caras e bocas em frente ao espelho... São "Divos" apenas porque achamos que são mais importentes que nós e então gritamos por eles, fazemos de tudo por eles para que algum dia, talvez, eles possam saber de nossa existencia!
      Pensa bem, eles ja foram não famosos também. Alguém que estava todos os dias perto deles por acaso chorava só em vê-los? Você também pode ser um famoso, mas é tudo questão de sorte, ou acaso, ou seja lá o que for... Você não é menor que o seu ídolo!
      Não estou dizendo que não devemos ser fãns, apenas digo que não é preciso fazer escandalos vergonhosos! hushuas

      Afinal ser fã faz parte de nós! Até os ídolos são fãns! ;p

creditos ao flogvip.net/shakelice

Milk ^-*




Um comentário:

  1. http://jovillatore.blogspot.com/
    Aaaai achei que vc fosse gostar de ler esse blog
    bjiins

    ResponderExcluir

exponha sua opnião seja ela qualquer que seja, mas sempre com educação plis