sábado, 22 de janeiro de 2011

Blog só de Edições


  

Oi gente, que saudades de vocês !
Bom, me afastei um pouquinho por causa dessa época de Natal e Ano Novo, mas estou de volta !
Especificamente eu pensei muito no assunto que eu vou falar aqui para vocês, e tomei uma decisão.
Essa decisão refere-se a minhas postagens sobre edição aqui no blog, e decidi criar um blog só para edição, mas fiquem calmos ! Eu não irei sumir daqui não. Como eu gosto muito de lhe dar com edição, moda e beleza feminina, decidi investir como minha amiga Aline daqui do blog investe em moda e beleza. Irei falar mais sobre esses assuntos, inclusive de edição também, mas, eu investi mais em edição no outro blog, por isso estou compartilhando isso com vocês. 
O meu blog de edição é esse:

Espero que vocês entrem e curtam minhas postagens aqui e lá ;)

,obs: Eu não irei parar de postar aqui, muito menos mudar a frequência de postagens que eu tenho aqui. Não irei me afastar nem nada, nem parar de postar sobre postagem !

Kisse&Kisse
Gih *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

exponha sua opnião seja ela qualquer que seja, mas sempre com educação plis