quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Não se deixa o que gosta



Oi guriias,

  Já faz muito tempo que desativei temporariamente o planeta... Pois é; isso aconteceu  devido a minha desorganização. Sabe, é meio complicado conciliar estudo, família, amigos e ainda ter tempo para postar. Mas enfim, consegui estabilizar meu tempo, e resolvi voltar a postar.
  Estava com saudades de vir aqui e falar do pouco que eu sei sobre a vida... E eu adoro fazer isso tanto como eu gosto de chocolate - e adooro chocolate - ! Sentindo falta de procurar as palavras certas para me expressar, e de ficar corrigindo minha escrita já que não sou muito boa para digitar. Saudades deste lugar que eu criei e que eu gosto! E não se deixa o que gosta! Foi por isso que eu voltei!


Beijiinhos
                                                          Milk ^-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

exponha sua opnião seja ela qualquer que seja, mas sempre com educação plis