quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Testado e Aprovado

Ficha Técnica
O que Promete : O  musse promete, diminuir o volume, modelar o camelo e proteger os fios contra o calor do secador e da chapinha, e tudo isso sem deixar um aspecto falso,como o produto é em espuma, promete deixar o cabelo com uma textura leve e suave.
Resultado Final : Assustadoramente bom! O produto realmente cumpre as promessas feitas no rótulo, só para lembrar,naturalmente, em cabelos diferentes à resultados diferentes.
Preço : O preço varia de R$ 9,99 a R$ 10,99. O que é muito bom.
Acessebilidade : Pelo o que eu vi, a acessibilidade não é ruim, mas não é em qualquer farmácia de esquina que se acha.




   Séerio gentem, falo sério!Juro que eu super desacreditei no poder dessa belezinha quando eu vi a propaganda!Mas pasme:FUNCIONA!
    Agente se cruzou meio que por acaso... 
Lá estava eu saindo da escola, quando resolvi acompanhar uma amiga até uma farmácia, porque ela queria comprar um tal de Charming. Até então eu nem lembrava que existia uma marca chamada Charming! Depois quando chegamos na farmácia que eu lemnrei... Ela resolveu comprar o musse  que diminui o volume e tals, até ai eu ainda duvidava que ele funcionasse. Mas ok, voltamos para a entrada da escola e minha amiga resolveu usar logo, foi ai que meus olhos brilharam; o cabelo dela fikou liiiido ! Ela passou fazendo cachos e ficou supernatural, e diminuiu mesmo o volume, e tudo isso instantaneamente!
                                                            RESUMINDO
Ele esta mais que aprovado! Use e abuse dele!

2 comentários:

  1. Oi aline!
    Sou a bia amiga da alice! Amei seu blog... eu também estou com um blog novo sobre moda vai lá conferi ^^ adoro suas dicas!

    ResponderExcluir
  2. *-*
    brigada!!
    pode deixar que eu passo lá !

    ResponderExcluir

exponha sua opnião seja ela qualquer que seja, mas sempre com educação plis